Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Idoso puxa criança para fundo de lago e pai o agride com soco no rosto em Querência

O pai da garota informa que o homem iniciou uma discussão seguido de um empurrão, em seguida o pai revidou as agressões

05/01/2021 | 06:35

Interativa

Idoso puxa criança para fundo de lago e pai o agride com soco no rosto em Querência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Durante a tarde do último domingo (3), a PM foi acionada pois estaria acontecendo uma briga no Parque Lago Azul Betis, em Querência.

Segundo informações, ao chegar no lago, a guarnição se deparou com um idoso caído ao chão com lesões no rosto. De acordo com ele, um homem de 29 anos acabou o agredindo, mas não sabia os motivos. A PM conversou com o suspeito das agressões, quando o mesmo relatou que o idoso teria segurado as pernas de sua filha e em seguida a puxou para a parte mais funda do lago.

Após o fato, a criança bastante assustada, contou ao pai o acontecido, em seguida o pai da garota foi até o idoso e o pediu para não deixar o local pois a PM ja havia sido acionada. O pai da garota informa que o homem iniciou uma discussão seguido de um empurrão, em seguida o pai revidou as agressões.

Ambos foram encaminhados a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet