Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é detido por assédio sexual na pista de Skate em Querência

Uma testemunha disse a policia que na sexta feira (01), viu as investidas do suspeito em relação a jovem

05/01/2021 | 06:43

Interativa

Homem é detido por assédio sexual na pista de Skate em Querência

A pista de skate onde a prisão aconteceu

Foto: Reprodução

Durante este final de semana, um homem informou a Polícia Militar, que uma adolescente havia sofrido assédio sexual na pista de skate da praça Central de Querência. O informante disse a PM que a garota estava em choque e chorando muito.

No local do ocorrido a PM conversou com a jovem, que relatou que o homem a assediou sexualmente. Ela conta que estava na praça com suas amigas quando o suspeito a surpreendeu com um abraço sem o seu consentimento, o suspeito a importunou com cantadas em seu ouvido e que o mesmo já a importunava durante a semana e que não o denunciou antes, porque pensou que o suspeito havia deixado a cidade.

Uma testemunha disse a policia que na sexta feira (01), vendo as investidas do suspeito em relação a jovem, se desentendeu com o mesmo e o avisou para não retornar a pista de skate, pois iria denuncia-lo por assedio sexual.

Diante da denuncia, a PM se deslocou em uma ronda nas imediações do local que conseguiu identificar o suspeito, o mesmo foi detido e levado para Policia Judiciaria Civil para providências que requer o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet