Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Daniel do Lago garante 2º mandato com mais trabalho e inovação para Porto Alegre do Norte

Eles foram candidatos em chapa única e se reelegeram com base na mesma chapa que venceu as eleições em 2016

08/01/2021 | 06:22

Redação Olhar Alerta

Daniel do Lago garante 2º mandato com mais trabalho e inovação para Porto Alegre do Norte

O prefeito reeleito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago e a vice-prefeita, Terezinha Leão

Foto: Reprodução

O prefeito reeleito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago e a vice-prefeita, Terezinha Leão, são quase que um caso unico em todo o Brasil, eles foram candidatos em chapa única e se reelegeram com base na mesma chapa que venceu as eleições em 2016.

Na cerimônia de posse dos candidatos reeleitos realizada na manhã da última sexta (01 de Janeiro) no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores do município, os gestores empossados ressaltaram em seus discursos o agradecimento à população porto-alegrense pelos votos de confiança e firmaram compromisso de continuar o trabalho que já vinha desenvolvendo e buscando inovar a gestão do municipio.

A realização da cerimônia seguiu os protocolos de prevenção a COVID – 19 e foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Everson Marinho (Keno), que empossou oficialmente Daniel do Lago como prefeito e Terezinha Leão como vice-prefeita do município Porto Alegre do Norte para os anos de 2021ª 2024.

A cerimônia foi resumida e teve a presença de autoridades civis e religiosas, familiares e de muitos servidores públicos prestigiando o evento, e também foi transmitida via facebook para quem quisesse assistir de casa. Também foi realizada sessão de fotos antes e ao fim da cerimônia.

A coligação para a reeleição foi formada pelos partidos PDT, PSB, PP e MDB, Daniel do Lago (PDT) e Terezinha Leão (PP) foram candidatos pela coligação “Mãos firmes e trabalho de todos”, e obtiveram 5.124 votos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet