Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto na BR-158 em Porto Alegre do Norte

O garupa ficou ferido, mas conseguiu pedir ajuda após o acidente

11/01/2021 | 08:33

Redação Olhar Alerta

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto na BR-158 em Porto Alegre do Norte

A motocicleta envolvida no acidente

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu e outro de 20 anos ficou ferido após um acidente de motocicleta ocorrido na BR-158, nas proximidades do município de Porto Alegre do Norte, região Norte Araguaia. O fato ocorreu na madrugada de sábado (9).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, Adriano Pereira da Silva Campos pilotava a moto na rodovia, quando, por motivos ainda não apurados, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu. Devido ao impacto, a vítima morreu no local.

Um amigo de 20 anos que estava na garupa ficou ferido, mas conseguiu pedir ajuda após o ocorrido.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local, bem como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte de Adriano e atendeu o garupa. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet