Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

CEJA Creuslhi de Souza Ramos passará por mudanças e divulga nota de esclarecimento à população de Confresa

A mudança é, na prática, apenas de nome da instituição

11/01/2021 | 08:36

Redação Olhar Alerta

CEJA Creuslhi de Souza Ramos passará por mudanças e divulga nota de esclarecimento à população de Confresa

Escola Creuslhi de Souza Ramos

Foto: Reprodução

O CEJA Creuslhi de Souza Ramos, a antiga Escola Plena, de Confresa, passará por mudanças no ano de 2021, e para que não restem dúvidas de como ficará o local a partir de agora, divulgou uma nota de esclarecimento.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na prática, a unidade só passará por uma mudança de nome e se chamará EDIEB - Escola de desenvolvimento Integral de Educação Básica Creuslhi de Souza Ramos.

Veja na íntegra:

A coordenação pedagógica da EDIEB - Escola de desenvolvimento Integral de Educação Básica Creuslhi de Souza Ramos, município de Confresa, emitiu nota de esclarecimento aos pais ou responsáveis por estudantes da unidade de ensino.

Em virtude de notícias de fechamento do CEJA, divulgadas na mídia em geral, a escola faz o seguinte esclarecimento: O que de fato vai ocorrer, na prática, é apenas a mudança do nome da escola, de CEJA - Centro de Educação de Jovens e Adultos Creuslhi de Souza Ramos que passará a se chamar EDIEB - Escola de desenvolvimento Integral de Educação Básica Creuslhi de Souza Ramos.

Os alunos continuarão a ser atendidos em tempo integral do 4º ao 9º ano, ensino médio regular (não integral) e EJA no período noturno, portanto a escola estará atendendo como em anos anteriores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet