Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Casal de traficantes é morto a tiros em residência de Ribeirão Cascalheira

Ambos tinham passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio

14/01/2021 | 08:49

Redação Olhar Alerta

Casal de traficantes é morto a tiros em residência de Ribeirão Cascalheira

A droga foi encontrada junto com os corpos

Foto: Reprodução

Duas pessoas foram mortas a tiros em uma residência no setor Ribeirão Bonito, em Ribeirão Cascalheira, região do Araguaia, por volta de 22h de quarta-feira (13).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, as vítimas identificadas como Alex Messias da Silva, de 24 anos e Karina Fernandes Andrade, de 23 anos já estavam mortas quando a Polícia Militar chegou ao local.

Ambos tinham passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. A Polícia Judiciária Civil trabalha com a hipótese de execução.

No local foram encontrados dois tabletes de substância análoga a maconha e um de pasta base de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet