Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acusado de estupro é preso pela DERF de Confresa após assalto a moradoras

O suspeito tinha um mandado de prisão da justiça de Porto Alegre do Norte

14/01/2021 | 09:11

Redação Olhar Alerta

Acusado de estupro é preso pela DERF de Confresa após assalto a moradoras

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa

Foto: Reprodução

No último dia 6 de janeiro, por volta das 9h, duas mulheres foram vítimas de roubo em Confresa, ocasião na qual, dois homens em uma motocicleta, com emprego de arma de fogo as ameaçaram e subtraíram seus aparelhos celulares e outros objetos pessoais.

Diante disso, policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) foram designados para a investigação e durante a coleta de provas e informações, os investigadores descobriram a possível participação de um dos suspeitos, que foi conduzido até a unidade policial. 

Em análise detalhada do histórico criminal do investigado, foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte no ano de 2019 pela prática do crime de estupro.

Durante sua oitiva, o suspeito negou ter participação no referido crime de roubo, embora presentes indícios de sua atuação. Ele ficou preso em virtude do mandado de prisão e foi encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Por fim, as investigações referentes ao crime de roubo continuam na DERF de Confresa até a conclusão com identificação e indiciamento dos autores do fato.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet