Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Urgente: Confresa bate novo recorde e registra 24 novos casos de coronavírus em 24 horas

A cidade registrou 25 óbitos pela doença até o momento

14/01/2021 | 14:32

Redação Olhar Alerta

Urgente: Confresa bate novo recorde e registra 24 novos casos de coronavírus em 24 horas

Kit para exame de casos de coronavírus

Foto: Reprodução

O município de Confresa registra, atualmente, 1226 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), um aumento de vinte e quatro casos em 24 horas, um recorde para o pequeno município. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o número de casos recuperados é de 1125, há 68 pessoas em isolamento domiciliar e seguem internados oito pacientes: cinco em enfermaria e três em Unidade de Terapia Intesiva (UTI).

A cidade registrou 25 óbitos pela doença até o momento.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wellington 14/01/2021 | 17:31

    Isso é bastante Asustador #fique em casa ., Olha todos nós temos que se previnir de todas as formas possíveis mais aí está tudo funcionando normalmente como Antes então os casos só vai almentar neh

 
Sitevip Internet