Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Confresa proíbe festas e limita horário de funcionamento de comércios; saiba o que prevê o novo decreto

Apresentações musicais ao vivo também foram proibidas

15/01/2021 | 08:26 - Atualizada em 15/01/2021 | 08:27

Redação Olhar Alerta

Prefeitura de Confresa proíbe festas e limita horário de funcionamento de comércios; saiba o que prevê o novo decreto

A cidade de Confresa, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Confresa divulgou um novo decreto com medidas restritivas para o comércio e população, afim de conter a disseminação do novo coronavírus, visto que nos últimos dias, os casos aumentaram exponencialmente.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, festas públicas e privadas, incluindo eventos esportivos e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos, estão proibidas pelos próximos quinze dias. Bares, restaurantes, conveniências, entre outros, poderão funcionar das 6h às 22:30h de segunda-feira à quinta-feira, e de sexta-feira à domingo, até às 23:30h.

Os comércios deverão funcionar com 50% da capacidade, distanciamento de 2 metros entre as mesas e limite de até 4 pessoas em cada mesa e 6 em caso de junção. Não poderão ser consumidos alimentos e bebidas nos balcões.

Apresentações musicais ao vivo ficam proibidas. Delivery e retirada em balcão podem funcionar até as 2h. 
O decreto foi publicado na quinta-feira (14), e vigorará por 15 dias.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Doracy Gomes Freitas 15/01/2021 | 09:49

    Decisão justa e inteligente, se deixar solto não tem controle. Esse viros está terrível, veio pra matar mesmo. As pessoas que não se cuidam, são métodos a besta, ignorando uma questão séria e prejudicando a si mesmo e a população.

 
Sitevip Internet