Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Em decreto, Prefeitura de Porto Alegre do Norte proíbe bancos de atenderem moradores de outras cidades

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas fica proibida das 23h às 5h do dia seguinte

16/01/2021 | 08:42

Redação Olhar Alerta

Em decreto, Prefeitura de Porto Alegre do Norte proíbe bancos de atenderem moradores de outras cidades

A cidade de Porto Alegre do Norte, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Porto Alegre do Norte divulgou um decreto na sexta-feira (15), em que prevê medidas mais rígidas afim de conter a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o decreto pede aos moradores que evitem sair de casa e que ampliem a frequência diária de limpeza em todos os locais, além de controlar o acesso de pessoas nos comércios.

As academias poderão funcionar nos três turnos, sendo que poderão permanecer dentro do local cinco alunos por vez. Nos bares, restaurantes, entre outros, poderão ficar apenas 4 pessoas por mesa.

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas fica proibida das 23h às 5h do dia seguinte.

Só terão acesso a atendimento no interior das agências bancárias e no setor de identificação civil, responsável pela emissão de documentos pessoais e alistamento militar, as pessoas que comprovarem ser residentes no município de Porto Alegre do Norte.

A aglomeração de pessoas nos rios, lagoas e cais da cidade está proibida. Eventos esportivos também não podem ocorrer.

Em caso de descumprimento do decreto, o cidadão está sujeito à multa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet