Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

"Não obriguei ninguém ir lá", diz prefeito de Querência sobre críticas ao réveillon

O gestor afirmou ainda que "se tem um culpado é todos nós"

16/01/2021 | 08:51

Interativa

O Prefeito de Querência, Fernando Gorgen

Foto: Reprodução

O prefeito da cidade de Querência, região do Araguaia, Fernando Gorgen, deu uma entrevista em que rebateu os comentários negativos à respeito da realização do réveillon 2021 no município.

Durante fala na Rádio Interativa FM realizada na sexta-feira (15), o prefeito Fernando Gorgen falou sobre a polêmica propagada nos últimos dias sobre o aumento de casos da Covid-19. Nas redes sociais, alguns internautas disseram que o aumento de casos no município se deve à realização da festa de Réveillon.

"Estou muito tranquilo, fiz a festa de Reveillon, não obriguei ninguem ir lá. Agora outros que não foram lá, muitas pessoas que eu sei que não foram lá porque tinham enormes aglomerações dentro de casa."

Após falar sobre as festas de confraternização das empresas e as festas nas residências, o prefeito ainda afirmou: "Se tem um culpado é todos nós."

Querência registra, atualmente, 1.288 casos confirmados do novo coronavírus.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet