Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é ameaçado pelo ex de uma mulher após troca de mensagens em Querência

As ameaças foram feitas através de mensagens e áudios via WhatsApp e que estão registradas em seu aparelho celular

16/01/2021 | 08:59

Redação Olhar Alerta

Homem é ameaçado pelo ex de uma mulher após troca de mensagens em Querência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Na quinta-feira (14) por volta das 20:30 horas no Bairro Jardim Europa, em Querência, um homem entrou em contato com a Policia Militar para denunciar um suposto crime de ameaça de morte.

A polícia esteve na residência da vítima que relatou o fato ocorrido. Ele disse que as ameaças de morte deram início após uma troca de mensagens com a ex mulher do suspeito.

De acordo com a vítima, as ameaças foram feitas através de mensagens e áudios via WhatsApp e que estão registradas em seu aparelho celular.

Diante da situação, o boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso encaminhado para Polícia Judiciaria Civil do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet