Quarta-feira, 17 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso após realizar furtos em hotel de Canarana

As testemunhas relataram que o homem estava rondando o hotel horas antes do furto

16/01/2021 | 09:12

Canarana em Foco

Homem é preso após realizar furtos em hotel de Canarana

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (15), a PM de Canarana foi acionada via 190 com a denúncia de que um suspeito estava realizando furtos em veículos estacionados em um hotel do município.

Segundo informações da PM, ao chegar no hotel o meliante já havia sido detido por populares. As testemunhas relataram que o homem estava rondando o hotel horas antes do furto, bem como em outras noites também e em determinado momento da madrugada escutaram barulhos vindo do estacionamento, onde observaram um veículo com o bagageiro aberto.

Ainda conforme a denúncia, havia outro suspeito dando apoio no crime, que conseguiu fugir. Deste modo, o ladrão, de 41 anos, foi encaminhado para Delegacia juntamente com o material recuperado para demais providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet