Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem furta objetos, tenta vender para caminhoneiros, mas acaba preso em Espigão do Leste

O suspeito não conseguiu vender os objetos furtados antes da chegada da PM

18/01/2021 | 08:52

Redação Olhar Alerta

Homem furta objetos, tenta vender para caminhoneiros, mas acaba preso em Espigão do Leste

O suspeito foi preso pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (17), um homem suspeito de ter furtado objetos de uma residência e oferecer para caminhoneiros que passavam pela região. O caso aconteceu no Distrito de Espigão do Leste, localizado a cerca de 200 km da cidade de São Félix do Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a PM foi acionada por uma pessoa que informou que um homem teria invadido sua casa e furtado uma engraxadeira e uma peça de caminhão conhecida como “cuicão”, e que o suspeito estaria tentando vender os objetos para caminhoneiros que estavam no distrito.

Em rondas, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e indicou onde estariam os produtos de furto.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso, juntamente com o suspeito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet