Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Família procura informações de morador de Confresa que está desaparecido desde 1º de janeiro

José não tem nenhum problema de saúde conhecido e nem apresentava confusão mental quando desapareceu

19/01/2021 | 07:59

Redação Olhar Alerta

Família procura informações de morador de Confresa que está desaparecido desde 1º de janeiro

José Edmilson Pereira Nobreza, que está desaparecido desde 1º de janeiro

Foto: Reprodução

O morador de Confresa, José Edmilson Pereira Nobreza, mais conhecido como "Negão", de 58 anos, está desaparecido desde o dia 1º de janeiro e sua família está em busca de informações que levem ao seu paradeiro.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Fabíola Martins Nobreza, filha de José, afirmou que a última vez que ela teve contato com o pai foi antes do natal, e na oportunidade ele disse que iria para uma chácara localizada depois da ponte do cabo de aço do Rio Sabino.

A informação que a família tem é que ele esteve, de fato, na referida propriedade, e que teria saído do local em direção à outra chácara do outro lado do rio, porém, ele nunca chegou.

As pessoas que estavam com ele avisaram no dia 14 que José não chegou à propriedade que ele afirmou que iria pelo rio e também não voltou. Ele saiu dia 1 no período da tarde e estava sozinho.

José não tem nenhum problema de saúde conhecido e nem apresentava confusão mental quando desapareceu.

A família pede, caso alguém tenha o visto, ou saiba o seu paradeiro, que procure a Polícia Judiciária Civil ou a Polícia Militar por meio do 197 ou 190, pois estão desolados sem informações de José.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet