Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem tem crise de raiva em Querência, retira etanol de veículo e bebe o combustível

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a guarnição foi informada que o homem está em processo de separação

19/01/2021 | 08:04

Redação Olhar Alerta

Homem tem crise de raiva em Querência, retira etanol de veículo e bebe o combustível

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Enquanto a guarnição da Polícia Militar fazia rondas no setor Parque das Torres, em Querência, quando um homem de 23 anos acenou para eles no intuito de pedir ajuda. O homem informou que em sua residência, havia uma discussão familiar entre seu pai e sua mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a guarnição foi informada que o casal está em processo de separação, e que o pai retirou etanol de dentro do carro e colocou em uma garrafa, em seguida começou a ingerir o líquido.

A mulher ao ver a ação, pegou a respectiva garrafa e escondeu. Após várias indagações do suspeito sobre o objeto, ela a entregou. Em seguida o homem jogou a garrafa direção a mulher, momento em que o filho entrou na frente e acabou sendo atingido em um dos olhos.

A vítima relata que o homem ainda tentou se ferir com uma faca, onde foi preciso mais pessoas para deter a ação e retirar o objeto de sua mão. O suspeito foi encaminhado a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet