Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista fica ferido após caminhonete capotar na BR-158 próximo ao Alô Brasil

O condutor sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve de ser levado para atendimento no Hospital de Ribeirão Cascalheira

19/01/2021 | 08:52

Redação Olhar Alerta

Motorista fica ferido após caminhonete capotar na BR-158 próximo ao Alô Brasil

A caminhonete capotou próximo ao Alô Brasil

Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido após a caminhonete que ele conduzia capotar na BR-158, próximo ao Alô Brasil, no Araguaia, localizado a cerca de 200 km do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a caminhonete Toyota Hilux seguia no sentido de Barra do Garças, quando o motorista não conseguiu fazer uma curva, perdeu o controle da direção e o carro capotou algumas vezes.

O condutor sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve de ser levado para atendimento no Hospital de Ribeirão Cascalheira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet