Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Sedec fará reuniões com prefeitos de Mato Grosso para reestruturar consórcios; Confresa e São Félix do Araguaia na lista

Os consórcios possibilitam a realização de convênios e ações conjuntas dos municípios consorciados

20/01/2021 | 08:44

Redação Olhar Alerta

Sedec fará reuniões com prefeitos de Mato Grosso para reestruturar consórcios; Confresa e São Félix do Araguaia na lista

O secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda

Foto: Reprodução

Entre os dias 19 de Janeiro e 9 de março, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso – Sedec, vão se reunir com prefeitos de várias regiões para tratar da  reestruturação dos consórcios intermunicipais.

Os consórcios possibilitam a realização de convênios e ações conjuntas dos municípios consorciados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, informou que a série de reuniões tem o objetivo de mostrar aos técnicos e gestores municipais  a importância dos consórcios e como reestrutura-los.

Ao todo serão 15 encontros começando no dia 19 com duas reuniões; em Juína no período da manhã e Juara no período da tarde.

Dia 26 em Alta Floresta e  Colíder, no dia 2 de fevereiro em Tangará da Serra, dia 9 em  Pontes e Lacerda e Cáceres. Dia 10 de fevereiro, Alto Araguaia e Rondonópolis; dia 23  Barra do Garças e Água Boa; 24 em São Félix do Araguaia e Confresa.

Já no dia 5 de março a reunião acontecerá em Lucas do Rio Verde, encerrando na capital, onde a reunião vai acontecer no dia 9 de março.   

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet