Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Forças de segurança realizam operação de repressão aos crimes nas zonas rurais do Norte Araguaia

O intuito é a prevenção e repressão aos crimes de roubos e furtos na zona rural

22/01/2021 | 10:04

Redação Olhar Alerta

Forças de segurança realizam operação de repressão aos crimes nas zonas rurais do Norte Araguaia

Início da operação na cidade de Vila Rica

Foto: Reprodução

No dia 21 de janeiro de 2021, foi dada continuidade à Operação Integrada Zona Rural, agora em sua 3ª fase, contando com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e POLITEC.

Serão realizadas ações para garantia da ordem pública, principalmente de prevenção e repressão aos crimes de roubo e furto nas zonas rurais dos municípios de Vila Rica, Confresa, São Félix do Araguaia e demais cidades vizinhas.

Caso seja observada alguma possível ilicitude, o cidadão deverá entrar em contato pelos telefones de emergência e informar sobre o ocorrido: 190 – Polícia Militar; 197 – Polícia Civil; 193 – Corpo de Bombeiros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet