Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF recupera alto-falantes furtados em bar de Confresa; receptador foi conduzido

Receptação é crime e está prevista no artigo 180 do Código Penal

22/01/2021 | 14:05 - Atualizada em 22/01/2021 | 15:05

Redação Olhar Alerta

DERF recupera alto-falantes furtados em bar de Confresa; receptador foi conduzido

Os auto-falantes recuperados

Foto: Reprodução

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) recuperaram, na tarde de quinta-feira (21), dois alto-falantes que tinham sido furtados de uma residência de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima que é moradora do setor Morada Nova viajou no dia 7 e retornou no dia 20, quando percebeu que sua casa havia sido furtada. Após o registro de boletim de ocorrência, os agentes da DERF iniciaram diligências para encontrar o suspeito e os objetos furtados e lograram êxito em um bar do mesmo bairro da residência violada.

A pessoa a quem “pertencia” os alto-falantes foi conduzida, e durante depoimento, afirmou que comprou os equipamentos de som de uma pessoa que passou no local vendendo. O caso segue sob investigação afim de elucidar o caso e encontrar o criminoso que furtou a casa.

Vale ressaltar que receptação é crime e está prevista no Código Penal: “Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet