Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Abmael Borges apresenta 1º escalão de seu novo governo para vereadores de Vila Rica

Respeitando as regras de prevenção ao COVID19, a reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores do município

23/01/2021 | 08:13

Redação Olhar Alerta

Abmael Borges apresenta 1º escalão de seu novo governo para vereadores de Vila Rica

A reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores

Foto: Reprodução

O prefeito reeleito de Vila Rica, Abmael Borges (PL) realizou na ultima semana, a apresentação da nova equipe do primeiro escalão do Governo Municipal, para os atuais vereadores da cidade.

Respeitando as regras de prevenção ao COVID-19, a reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e na ocasião cada Secretário falou sobre sua pasta e como funciona os tramites legais do Poder Executivo. Durante a ato, os atuais vereadores puderam tirar suas dúvidas questionado cada secretário.

A reunião foi bem produtiva, pois serviu para alinhar ideias que devem aproximar ainda mais o Legislativo do Executivo, tendo em vista que o foco do Governo de Vila Rica é andar lado a lado com a Câmara de Vereadores desempenhando um trabalho conjunto atendendo as necessidades da população e zelando pelo crescimento da cidade proporcionado mais qualidade de vida para cada cidadão vilariquense.

O Prefeito Abmael Borges disse que inicia um novo mandanto “seguindo com firmeza e fazendo um governo sério e transparente, nosso objetivo é fazer sempre mais por nossa gente, temos trabalhado e nos dedicado muito, pois sabemos da confiança que foi em nos depositada e vamos continuar com foco no desenvolvimento de nossa Vila Rica”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet