Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Sequestro de crianças no bairro Vila Nova não aconteceu em Confresa; vídeo é de outro Estado

O vídeo também circulou em Confresa e outras cidades da região que tem bairros chamados "Vila Nova" e assustou moradores

26/01/2021 | 08:30 - Atualizada em 26/01/2021 | 08:58

Redação Olhar Alerta

Sequestro de crianças no bairro Vila Nova não aconteceu em Confresa; vídeo é de outro Estado

O vídeo circulou pelas redes sociais

Foto: Reprodução

No dia 25/01/2020, segunda-feira, foi postado em diversas redes sociais um vídeo em que uma senhora relata a tentativa de sequestro de crianças, tendo sido informado pelos usuários da rede como ocorrido no município de Água Boa.

Diante desta informação, a PM realizou diligências para averiguar a situação e constatou que tanto quem postou o vídeo quanto os moradores do bairro Vila Nova, citado no vídeo como o local da tentativa de sequestro, não conhecem a senhora que aparece no vídeo. A PM também informa que não recebeu nenhuma denúncia desta tipificação em seus canais.

Sendo assim, o 13º Comando Regional de Água Boa solicita que avaliem a veracidade dos fatos e as informações a serem postadas nas redes sociais, uma vez que notícias fraudulentas ou deturpadas podem incorrer em "fake news".

O vídeo também circulou em Confresa e outras cidades da região que tem bairros chamados "Vila Nova" e assustou moradores, contudo, nenhuma denúncia foi oficializada nas polícias Civil ou Militar. Segundo informações, o fato aconteceu no Estado do Maranhão.

Veja o vídeo:

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet