Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido da justiça com mandado de prisão preventiva por crimes de roubo em Confresa é preso em Água Boa

Com a prisão, a DERF de Confresa concluirá as investigações dos crimes praticados e encaminhará os inquéritos policiais ao Ministério Público e Poder Judiciário

26/01/2021 | 13:58

Redação Olhar Alerta

Foragido da justiça com mandado de prisão preventiva por crimes de roubo em Confresa é preso em Água Boa

A prisão foi realizada por policiais militares

Foto: Reprodução

No último sábado (23) a Polícia Militar de Água Boa deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte em desfavor de um homem de 21 anos de idade, pelo envolvimento em vários roubos violentos ocorridos no Município de Confresa.

O indivíduo preso em Água Boa é investigado pela Delegacia Especializada na repressão a Roubos e Furtos de Confresa pela participação em pelo menos 06 roubos com emprego de arma de fogo na região, tais crimes teriam ocorrido no ano de 2020, gerando prejuízos consideráveis às vítimas, além de extremamente violento nas ocasiões dos roubos.

Diante de fortes indícios que ligavam o suspeito a autoria dos crimes, o delegado titular da DERF representou pela prisão preventiva dele, visto que estava foragido e possivelmente cometendo de novos crimes na região, além de amedrontar as vítimas para prejudicar as investigações.

Após o deferimento do pedido de prisão realizado, a Polícia Militar de Água Boa, em atendimento de uma ocorrência de lesões corporais e tentativa de homicídio, na qual o investigado estava envolvido, constatou a ordem de prisão pendente no sistema policial, encaminhando-o em seguida à Delegacia de Polícia Civil de Água Boa para a devida formalização e encaminhamento à unidade prisional.

Com a prisão, a DERF de Confresa concluirá as investigações dos crimes praticados e encaminhará os inquéritos policiais ao Ministério Público e Poder Judiciário para que o investigado possa ser submetido, ao final do processo, às respectivas penas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet