Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado em Santana do Araguaia

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados

27/01/2021 | 08:39

Redação Olhar Alerta

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado em Santana do Araguaia

O caminhão recuperado pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré recuperaram na madrugada desta terça-feira 26.01), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet