Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF de Confresa recupera vídeo game furtado de residência em menos de 24 horas e prende suspeito

Caso condenado, o criminoso poderá pegar até doze anos de prisão

27/01/2021 | 13:27 - Atualizada em 27/01/2021 | 13:37

Redação Olhar Alerta

DERF de Confresa recupera vídeo game furtado de residência em menos de 24 horas e prende suspeito

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa

Foto: Reprodução

Na tarde do dia 26 de Janeiro, um homem arrombou a janela de uma residência no Centro de Confresa e subtraiu um aparelho de vídeo game, a vítima, ao chegar em casa por volta das 17h, constatou o arrombamento e a subtração do bem, e imediatamente se dirigiu até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa e comunicou o fato.

Ao tomar conhecimento, a equipe de investigadores iniciou as diligencias preliminares, capturando o autor do crime na posse do bem subtraído, o qual estava ocultado em uma casa onde o preso em flagrante estava residindo. 

O delegado titular da DERF salienta que o suspeito do crime havia sido conduzido na semana passada por outro furto, demonstrando sua habitualidade na prática de crimes patrimoniais.

O suspeito do crime foi autuado pela DERF pelo crime de furto qualificado e encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

Ao final dos dois inquéritos policiais, o investigado será indiciado pelos crimes cometidos, e caso condenado ao final do processo, somadas as penas, poderá pegar até 12 anos de prisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet