Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ex-prefeito de Querência recebe alta após ficar 21 dias internado com Covid-19

Vitorino havia sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Água Boa no dia 5 de janeiro após sentir os sintomas da doença

28/01/2021 | 08:00

Redação Olhar Alerta

Ex-prefeito de Querência recebe alta após ficar 21 dias internado com Covid-19

O ex-prefeito e atual secretário da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia de Querência, Hélio Vitorino

Foto: Reprodução

O ex-prefeito e atual secretário da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia de Querência, Hélio Vitorino, recebeu alta médica na segunda-feira (25), após 21 dias internado em tratamento da Covid-19.

Vitorino havia sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Água Boa no dia 5 de janeiro. O secretário estava sentindo os sintomas do vírus desde o final de 2020 e exames apontaram que seus pulmões já estariam com 50% a 70% comprometidos.

Após a transferência, Hélio respondeu muito bem ao tratamento, causando comemoração aos médicos que acompanham o seu caso. Em celebração da rápida resposta, a equipe do hospital registrou esse momento e divulgou nas redes sociais. Hélio Vitorino, deve permanecer seu tratamento em isolamento domiciliar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet