Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Vídeos mostram correria e pânico de homem assassinado no domingo na MT-430 em Confresa

Walter se apresentou juntamente com o advogado na Delegacia Municipal na terça-feira (26), dois dias após o assassinato

29/01/2021 | 08:00

Redação Olhar Alerta

Vídeos mostram correria e pânico de homem assassinado no domingo na MT-430 em Confresa

As câmeras gravaram toda a ação delituosa

Foto: Reprodução

Circulam nas redes sociais dois vídeos que mostram o momento exato em que Valdeilson Rodrigues Cunha, de 31 anos para o seu Fiat Uno em frente ao frigorífico na MT-430, em Confresa e, em seguida, corre de seu assassino,  Walter Freire dos Santos, mais conhecido como Goiano, de 44 anos.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, nas imagens fica nítido que Valdeilson parou o carro primeiro e em seguida o suspeito, que, em posse de uma arma, começa a correr atrás dele. O desespero é visível. Os dois correm em direção à estrada do Petrobom, onde a vítima é morta e o Goiano foge.

Walter se apresentou juntamente com o advogado na Delegacia Municipal na terça-feira (26), dois dias após o assassinato, e o Delegado Matheus Soares representou pela sua prisão preventiva, a qual foi acatada e deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi preso durante a tarde em via pública do setor Vila Nova.

Além de homicídio, Walter responderá pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Após procedimentos de praxe, o homicida foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja os vídeos:


 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet