Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Policiais libertam gestante mantida refém por dívidas do tráfico de drogas no Araguaia

Os policiais receberam novas informações, de que nas proximidades do cativeiro da vítima, em um terreno repleto de mato, ainda teria mais entorpecentes enterrados

01/02/2021 | 08:05

Redação Olhar Alerta

Policiais libertam gestante mantida refém por dívidas do tráfico de drogas no Araguaia

Drogas apreendidas na casa

Foto: Reprodução

Policiais militares libertaram uma mulher gestante que era mantida de  refém por dois homens e desenterraram porções de pasta base e cocaína, entre sexta- feira(29) e sábado (30), em Barra do Garças. Três suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida na ação. 
 
Na noite de sexta- feira, por volta das 18hs, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de que havia uma gestante mantida em cárcere privado e que na residência teria uma grande quantidade de entorpecentes, no bairro Santo Antônio. 
 
De imediato, os policiais localizaram o imóvel e a mulher que estava trancada na casa com mais três homens. A vítima gestante disse que estava na casa, quando os suspeitos disseram que ela não sairia de lá até o seu marido quitar  a dívida de droga dele. A gestante relatou ainda que passou a ser vigiada por dois homens na casa e estava proibida de deixar o local. 
 
Os três suspeitos foram abordados pelos policiais e presos, dentre eles, o proprietário da residência, no quintal do imóvel, a PM desenterrou duas balanças de precisão, provavelmente utilizadas para o tráfico de entorpecentes. A mulher foi liberta e os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
 
No dia seguinte, sábado(30), os policiais receberam novas informações, de que nas proximidades do cativeiro da vítima, em um terreno repleto de mato, ainda teria mais entorpecentes enterrados.
 
A PM voltou ao bairro e encontrou o local apontado, onde a polícia desenterrou diversas 19  porções de pasta base,28 munições cal 38, papel filme e porções de cocaína.  Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária Civil. 
 
Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet