Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Agro

Confira locais perto de Confresa com atoleiros que dificultam transporte do gado

O pecuarista com propriedade na região deve ter atenção redobrada para os alertas de dificuldades para o embarque de gado

01/02/2021 | 09:22

Giro do Boi

Confira locais perto de Confresa com atoleiros que dificultam transporte do gado

Atoleiros dificultam transporte de gado e grãos na região

Foto: Reprodução

No quadro Giro na Estrada que foi ao ar nesta sexta, dia 29, o supervisor de transporte boiadeiro da Friboi de Confresa-MT, Daniel Lopes dos Santos, informou quais são os pontos de maior dificuldade para passagem dos veículos para os produtores que abatem gado na unidade.

“A gente tem ali na estrada do Caxangá, que sai em Santa Cruz do Xingu, cortando o município de Vila Rica e de Santa Cruz do Xingu, que é uma região muito difícil. Por lá também começou a colheita da soja, então tem muitos caminhões trafegando, o que representa é uma adversidade a mais. Ontem (28) mesmo tivemos transtorno com uma das carretas, mas graças a Deus conseguimos superar e colocar o boi na indústria”, informou.

Santos reforçou que o pecuarista com propriedade na região deve ter atenção redobrada para os alertas de dificuldades para o embarque de gado. “Na questão de embarque essa região é uma das mais difíceis, então sempre tentamos antecipar embarques, fazer a programação bem feita entre indústria e produtor para não ter nenhum tipo de transtorno e atrasos no embarque na fazenda, tudo para trazer um boi com qualidade para ter acabamento, ser bom de carcaça”, comentou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet