Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Motociclista tenta bater em policial e acaba preso em Porto Alegre do Norte

Ele foi preso em flagrante por quatro crimes

22/02/2021 | 08:24

Redação Olhar Alerta

Motociclista tenta bater em policial e acaba preso em Porto Alegre do Norte

A prisão foi realizada por policiais militares

Foto: Reprodução

Um motociclista foi preso no fim da tarde de sábado (21), no Centro de Porto Alegre do Norte, após realizar manobras perigosas e tentar agredir a guarnição da Polícia Militar durante sua abordagem.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito de 21 anos conduzia uma Honda Fan 125 quando foi solicitado que ele parasse. Mesmo com a emissão de sinais sonoros e luminosos, o condutor não parou e uma perseguição foi iniciada. 

O motociclista trafegou na contramão e, por diversos momentos, colocou a vida da população em risco. Após quase 20 minutos, os policiais conseguiram abordá-lo, e neste momento, o suspeito tentou agredir os policiais com socos e empurrões, mas foi controlado pelos agentes.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, desobediência, resistência e dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet