Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Aumento de casos de Covid-19 leva Água Boa a cancelar a realização da Expovale 2021

A decisão ocorreu em virtude da pandemia do coronavírus que continua em alta na região, e que nos últimos dias a cidade tem enfrentado um novo aumento de casos

22/02/2021 | 08:39

Eldorado FM

Aumento de casos de Covid-19 leva Água Boa a cancelar a realização da Expovale 2021

A Expovale de Água Boa

Foto: Reprodução

O prefeito de Água Boa, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho informou que a Comissão Orgaznizadora da Expovale 2021, decidiu na ultima sexta feira, dia 18, que não vai realizar o evento em 2021, a decisão ocorreu em virtude da pandemia do coronavírus que continua em alta em Mato Grosso, e que nos últimos dias o estado tem enfrentado um novo aumento de casos da doença.

Dr. Mariano disse a nossa reportagem, que a Comissão Orgaznizadora entendeu que em meio à uma pandemia, não há condições de organizar um evento dessa envergadura. Este é o segundo ano seguido que a pandemia interfere na realização da festa mais tradicional de Água Boa.

O prefeito também informou que entende, que os passaportes vendidos no ano de 2020, devem ser reembolsados aos portadores pela antiga Comissão Organizadora, vale lembrar que quando a Expovale foi cancelada no ano de 2020, a antiga Comissão Organizadora preferiu permanecer com o dinheiro dos passaportes vendidos. Muitos moradores reivindicaram o valor de volta, porem isso não aconteceu.

A Expovale é realizada a quase 30 anos em Água Boa, e é considerada como a maior feira agro industrial da região centro-oeste, o evento se tornou famoso, graças ao trabalho de superação dos organizadores, tudo isso unindo a apresentação de shows de nível nacional com grandes apresentações de tecnologia e palestras, que só cresceram em sucesso a cada ano, aumentando assim, a expectativa da realização de cada edição todos os anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet