Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Juninas de Porto Alegre do Norte gravam para apresentar-se no Festrilha online

Os grupos se apresentarão nos dias 19, 20, 26 e 27 de março

24/02/2021 | 07:05

Redação Olhar Alerta

Juninas de Porto Alegre do Norte gravam para apresentar-se no Festrilha online

Dançarinos no Festrilha

Foto: Reprodução

Aconteceu nesse fim de semana (19, 20, 21) a vídeo gravação dos grupos juninos de Porto Alegre do Norte, "Coração Caipira" e "Flor do Sertão". Esse vídeo da dança dos dois grupos é para participação no VI FESTRILHA edição online, projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc Mato Grosso. Esse festival é organizado pela Federação Matogrossense de Quadrilhas (FMTQ).

A Coordenadora de Cultura e Turismo, Rosa Dilma, destaca a importância do apoio do prefeito municipal de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, a esses eventos culturais e diz que ele sempre foi sensível e sabe a importância dos grupos juninos de nosso município no Estado. Daniel do Lago sempre disponibiliza as melhores condições possíveis para que os artistas possam apresentar seu trabalho. Sabemos que estamos num ano atípico, sedentos de eventos, mas com a certeza de que tudo isso irá passar e logo voltaremos com os eventos presenciais.

Elisângela da junina Flor do Sertão ressaltou, “mesmo com alguns obstáculos diante de mais um ano pandêmico, conseguiu participar da Mostra Cultural do VI FESTRILHA edição online. O abraço é virtual, não tem mais aperto de mão... E mesmo em tempos de isolamento, matamos a saudade das festas de São João. Foi pura emoção retornar ao palco junino para fazer quadrilha! Contamos com o apoio do Executivo Municipal Daniel do Lago, vereadores Everson (Kêno), Alex e Aldenor (Cueca) e da Coordenadora de Cultura e Turismo, Rosa Dilma, em tudo que solicitamos e ainda aproveito para agradecer todo empenho e dedicação.”

Claudete da junina Coração Caipira, disse: “Nós da Junina Coração Caipira, queremos agradecer o apoio cultural da Prefeitura Municipal e do prefeito Daniel Lago, pelo empenho em apoiar no desenvolvimento da nossa junina aqui no município de Porto Alegre do Norte.”

Todos estão convidados a prestigiar o trabalho dos grupos juninos que será apresentado de forma online nos dias 19, 20, 26 e 27 de março de 2021, através dos links https://www.instagram.com/p/CLmEBnysVW6/?igshid=2ovg0fx8egrp , https://www.youtube.com/FMTQuadrilhas .

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet