Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem é presa pela PRF na BR-158 transportando maconha e cocaína em táxi

Resultado de uma ação conjunta da PRF, PF e PM

26/02/2021 | 07:06

Redação Olhar Alerta

Jovem é presa pela PRF na BR-158 transportando maconha e cocaína em táxi

A apreensão foi feita com ação conjunta entre as equipes da PRF, PF e PM/MT

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24.02.2021) por volta das 20 horas, equipe da PRF fiscalizava a BR 158, no município de Água Boa/MT, quando abordou um veículo, Taxi, conduzido por um homem de 59 anos, tendo como sua passageira, uma jovem de 21 anos.

A denúncia descrevia que o entorpecente estaria em um carro branco, sendo conduzido por  um homem careca, na companhia de uma mulher e passaria pelo posto fiscal na entrada da cidade. Com base na informação, foi montado um cerco e todo veículo semelhante era parado e vistoriado.

Depois de algumas horas, um Colbat branco, com um homem no volante na companhia de uma mulher e duas crianças foi parado. O motorista alegou que tinha saído da cidade de Castro, no Paraná, para fazer uma corrida até Canarana, em Mato Grosso. Acrescentou que já teria recebido adiantado pelo serviço R$ 1 mil.

 Durante o procedimento, os agentes perceberam que a mulher apresentava nervosismo e inquietação. Foi iniciada a vistoria no carro e encontrado na bagagem da suspeita a droga apreendida.  

Questionado, o motorista disse desconhecer a procedência do entorpecente. Já a jovem disse apenas que estava fazendo um favor a um desconhecido. Devido à presença de crianças, uma de seis anos e a outra de três meses, o Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contado com a família da suspeita que alegou impossibilidade de ficar com as crianças. Os menores foram encaminhados para o Lar da Criança. O Colbat também foi apreendido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet