Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Esposa procura marido que desapareceu em distrito de cidade do Araguaia

O homem já teve contato com vícios e não se sabe se ele teve uma recaída

27/02/2021 | 07:29

O Pioneiro

Esposa procura marido que desapareceu em distrito de cidade do Araguaia

Cleberson Martins Freitas, que está desaparecido

Foto: Reprodução

A esposa de Cleberson Martins Freitas, 26 anos, Débora Divina da Silva, registrou um boletim de ocorrência informando do desaparecimento de seu esposo. Ele estava morando e trabalhando há dois meses na localidade de São José do Couto, interior de Campinápolis-MT.

No sábado, dia 20, ele saiu de casa e não retornou mais. Na segunda-feira, dia 22, Débora recebeu uma ligação de um número privado, onde seu marido estava chorando, disse que estava com medo e que se encontrava na cidade de Baliza-GO, antes da ligação ser interrompida.

Conforme Débora, em contato com a reportagem de O Pioneiro, seu marido já teve problemas com vícios e não sabe se passou por uma recaída.

Débora pede que qualquer informação sobre Cleberson, seja repassada pelo número (66) 9.8433-9780.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet