Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende irmão de traficante em mais uma ação de combate ao tráfico em Confresa

As investigações apontaram que o irmão do traficante preso durante a operação também tinha envolvimento com o comércio ilícito

27/02/2021 | 07:46

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende irmão de traficante em mais uma ação de combate ao tráfico em Confresa

Os entorpecentes apreendido pelos policiais

Foto: PJC

Mais um traficante que atuava na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi tirado de circulação em ação da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (26.02). O suspeito, de 35 anos, é irmão de outro traficante preso na semana passada durante operação de combate ao tráfico de drogas no município.

A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, além da prisão do suspeito em flagrante e por força de mandado de prisão por tráfico de drogas.

Na semana passada, a Delegacia Municipal de Confresa deflagrou operação para cumprimentos de ordens judiciais em locais identificados como possíveis pontos de venda de drogas. Na ocasião, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante, no Setor Pavilhão.

As investigações apontaram que o irmão do traficante preso durante a operação também tinha envolvimento com o comércio ilícito. Com base no apurado, o delegado Matheus Soares Augusto, representou pelo mandado de prisão do investigado, que foi decretado pela Justiça.

Os policiais localizaram o suspeito em uma construção, no bairro Morada Nova, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão. No bolso do investigado, os policiais apreenderam uma porção de maconha. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito onde apreenderam uma porção grande da droga.

Diante das evidências, o preso foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, assim como foram tomadas as providências de praxe para o cumprimento do mandado de prisão também decretado por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet