Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Hospital Regional de Água Boa atinge 100% de lotação das UTIs

Não há lugar para novos pacientes cujo quadro grave necessite de atendimento especializado

27/02/2021 | 08:26

Interativa

Hospital Regional de Água Boa atinge 100% de lotação das UTIs

O Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa

Foto: Reprodução

O Hospital Regional Paulo Alemão, de Água Boa – MT, atingiu lotação máxima dos leitos de UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo) destinados à Covid-19 nesta quinta-feira (25/02).

São 10 pacientes internados com a doença. A partir de então, não há lugar para novos pacientes cujo quadro grave necessite de atendimento especializado. A informação é do administrador do hospital, Rafael Salamoni, que fez um apelo à população, em nome dos profissionais da saúde.

Salamoni afirmou que as pessoas devem continuar se prevenindo para evitar a infecção com o novo coronavírus. As ações básicas devem continuar, com o uso de máscara, evitando aglomerações e mantendo distanciamento social de 1,5 metro do semelhante.

Existem ainda outros nove pacientes internados no setor clínico da ala Covid do hospital. Neste setor ainda restam 11 leitos de retaguarda.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet