Segunda-feira, 14 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Educação

IFMT Confresa abre inscrições para vagas remanescentes de curso técnico em Agroindústria

Para os candidatos que não participaram do edital 093/2020, a seleção será realizada através de sorteio

03/03/2021 | 08:19

Redação Olhar Alerta

IFMT Confresa abre inscrições para vagas remanescentes de curso técnico em Agroindústria

O Instituto Federal de Mato Grosso, campus Confresa

Foto: Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa, Torna Público que no período de 04  a 12 de março de 2021, estarão abertas as inscrições para manifestação de interesse em reopção de turno e ou/curso para os candidatos classificados no processo seletivo – Edital 093/2020, bem como os candidatos que queiram fazer nova inscrição no edital 001/2021, para preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico Integrado emAgroindústria, sendo ofertadas 28 (vinte e oito) vagas, na modalidade presencial. 

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição no Anexo I do Edital e enviar para o email: vagas.remanescente@cfs.ifmt.edu.br, manifestando, assim, o seu interesse. 

Terão prioridade inscrição de candidatos do curso Técnico Integrado em Agroindústria que por algum motivo não efetivaram a matrícula nas chamadas regulares, levando em consideração a classificação obtida processo seletivo – Edital 093/2020 do IFMT.

Para os candidatos que não participaram do edital 093/2020, a seleção será realizada através de sorteio obedecendo os critérios de seleção do edital 093/2020, descrito no item 5, sendo realizado ao vivo, através do canal do youtube: https://youtube.com/channel/UCKWRE3MMAvCEx0Np269nLpg.

A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas deste Edital, será divulgada no dia 16 de março de 2021, no endereço eletrônico www.cfs.ifmt.edu.br e nos murais do Campus

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet