Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Cantora gospel de Confresa lançará nova música na próxima sexta-feira

A atual vice-prefeita contou em entrevista detalhes da música que é seu novo projeto

24/03/2021 | 06:57 - Atualizada em 24/03/2021 | 07:10

Redação Olhar Alerta

Cantora gospel de Confresa lançará nova música na próxima sexta-feira

A cantora gospel e atual vice-prefeita, Claudia Voltolini

Foto: Reprodução

A cantora e atual vice-prefeita do município de Confresa, Cláudia Voltoline, está divulgando seu novo single que será publicado oficialmente nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira (26). 

Em entrevista exclusiva ao site Olhar Alerta, Cláudia relatou que o início de sua vida no mundo da música foi na igreja, onde começou a cantar durante os cultos, mas que logo se casou e parou de cantar.  

Em 2006 a mãe dela foi diagnosticada com câncer, e após ter conseguido se curar, a filha fez um voto de nunca parar de cantar como forma de testemunhar sobre toda a luta que vivenciaram na época, e desde então, se consolidou no mundo musical.  

A nova música de Cláudia se chama “O Céu é de verdade”, que foi composta pela dupla Gislayne e Milena. “O que de fato vale a pena? Qual que é o tesouro que temos aqui na Terra? Essa canção traz esse choque de realidade. O que é de verdade pra mim e pra você? [...] essa canção trata muito sobre isso, sobre o que temos feito da nossa vida”, afirmou a cantora.  

A artista comentou que já está produzindo outra canção, que até junho já deve ser divulgada. A música “O Céu é de verdade” será lançada dia 26 desse mês (sexta-feira), às 10h, no canal oficial da cantora no YouTube: Claudia Voltoline Oficial, e em todas as plataformas de streaming.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet