Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é quase linchado por moradores após se masturbar em frente a criança em Querência

A criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e ainda a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele

09/04/2021 | 08:53 - Atualizada em 09/04/2021 | 09:08

Querência News

Homem é quase linchado por moradores após se masturbar em frente a criança em Querência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

O que a princípio parecia uma briga generalizada com mais de 50 pessoas no Setor F, em Querência, depois da chegada dos policiais que foram acionados, via ligação anônima (190), foi constatado que se tratava de um início de linchamento.

Populares haviam agredido um homem e queriam tirá-lo de dentro de uma residência, o motivo seria que o suspeito já há mais de três dias se masturbava em frente a uma criança e ainda a chamava para participar do ato.

Com a chegada dos militares foi preciso fazer disparos de arma de fogo para cima em uma atitude de anti-motim para conter a ação da população.

Em conversas com os oficiais, a criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e ainda a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele.

Diante do fato o suspeito foi conduzido primeiramente ao Hospital Municipal, pois ele apresentava várias lesões pelo corpo causada pela revolta dos populares, e posteriormente encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Querência para as devidas providências.

Foi constatado ainda por meio de interrogatório que o suspeito responde pelo crime de Maria da Penha em Barra do Garças e que fazia apenas cinco dias que estava em Querência. Tal ocorrência se deu na noite desta quinta-feira (08/04/21), por volta das 20:00hrs.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet