Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa ferida em Querência

Um dos envolvidos fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar

12/04/2021 | 07:13

Redação Olhar Alerta

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa ferida em Querência

As motocicletas envolvidas no acidente

Foto: Reprodução

Um acidente entre duas motocicletas foi registrado na tarde de domingo (11), em uma avenida do setor Nova Querência, município de Querência, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, após a colisão das duas motos um dos condutores fugiu do local, já o outro estava com diversos ferimentos e teve de ser socorrido para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e fez rondas pelo bairro afim de localizar o outro envolvido o acidente, porém, não obteve êxito.

A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. As motocicletas foram recolhidas, visto que não tinham condições de ser movidas do local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet