Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem briga com companheira e tenta agredir policial em Querência

O homem foi autuado por resistência e contra ele foi lavrado um TCO

12/04/2021 | 07:25

Alternativa

Homem briga com companheira e tenta agredir policial em Querência

A Polícia Militar de Querência

Foto: Reprodução

Na noite dessa sexta-feira (09/04), vizinhos acionaram a Polícia Militar após perceberem que acontecia uma briga em uma residência na Rua Vicente Gonçalves, no Setor Industrial, em Querência.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, o homem estava na rua. Bastante alterado, ele partiu em direção à viatura e tentou agredir um dos policiais militares, chegando a entrar em luta corporal com o PM.

Mesmo depois de rendido, o homem ficou se jogando no chão para dificultar sua condução até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Antes de tentar brigar com o policial, o homem teria quebrado diversos objetos dentro de sua casa. Sua convivente não quis representar em relação aos danos causados.

O homem foi autuado por resistência e contra ele foi lavrado um TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência. Logo após o homem foi liberado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet