Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescente que era estuprada há 10 anos grava vídeo de abuso e envia para parentes em Nova Xavantina; PJC prendeu suspeito

A vítima relatou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto desde os 5 anos de idade

12/04/2021 | 07:49 - Atualizada em 12/04/2021 | 08:00

Redação Olhar Alerta

Adolescente que era estuprada há 10 anos grava vídeo de abuso e envia para parentes em Nova Xavantina; PJC prendeu suspeito

A arma de fogo apreendida na casa do suspeito

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na noite de sexta-feira (09.04) após denúncias de estupro de vulnerável  de uma adolescente de 15 anos de Idade, numa propriedade localizada na zona rural do município.

Os investigadores receberam uma denúncia dando conta de que um padrasto estaria molestando sexualmente a sua enteada de apenas 15 anos de idade, constando ainda na denúncia que a adolescente teria filmado algumas investidas do abusador contra a jovem ainda na tarde de sexta-feira.

Diante da gravidade da denúncia, os policiais deslocaram para a chácara da família e realizaram a prisão do Suspeito em flagrante delito, onde em buscas pelo imóvel localizaram uma arma de fogo do tipo carabina, calibre .22, juntamente com 05 (cinco) munições intactas.

Na delegacia, a vítima relatou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto desde os 5 anos de idade e que por não suportar mais tamanha agressão física e psicológica resolveu filmar e enviou o vídeo para parentes, afim de que fosse tomadas as medidas pertinentes, relatando ainda que sentia muito medo do suspeito pelo fato dele possuir arma de fogo em casa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal a fim de realizar os procedimentos legais de constatação do ocorrido.

A prisão do suspeito foi ratificada pelo Delegado de Polícia, o qual determinou a competente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela pratica do crime  sexual e pela posse ilegal de arma de fogo, sendo que após passar pelos procedimentos de praxe será encaminhando para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet