Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Perna de homem é arrancada em acidente na BR-158 em Porto Alegre do Norte; suspeito fugiu sem prestar socorro

O suspeito foi visto horas antes em um local com aglomeração de pessoas já em estado de embriaguez

12/04/2021 | 08:14 - Atualizada em 12/04/2021 | 09:16

Redação Olhar Alerta

Perna de homem é arrancada em acidente na BR-158 em Porto Alegre do Norte; suspeito fugiu sem prestar socorro

O acidente ocorreu na BR-158

Foto: Reprodução

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite de domingo (11), na BR-158, município de Porto Alegre do Norte, saída para Confresa, ocasionando decepamento da perna da vítima envolvida.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a colisão foi entre uma motocicleta com um carro de passeio. O motociclista, identificado como L. P. C., estava caído no asfalto e a sua perna já havia sido arrancada. Em primeiro momento, populares tentavam estancar o sangramento e o membro não havia sido localizado. Horas depois, a perna foi localizada por agentes da PM e PJC.

Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal. 

Perguntado sobre o suspeito, as testemunhas informaram que o carro estaria parado a cerca de 300 metros do local, mas que o condutor não estava mais lá, visto que terceiros o tiraram do local bem como seus pertences. Policiais o viram horas antes em um local com aglomeração de pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas e já em estado de embriaguez.

Os veículos foram apreendidos. 
O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet