Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Médico envolvido em acidente em Porto Alegre do Norte divulga nota com sua versão dos fatos

A versão do médico contradiz o descrito no boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar

12/04/2021 | 15:09

Redação Olhar Alerta

Médico envolvido em acidente em Porto Alegre do Norte divulga nota com sua versão dos fatos

O acidente ocorreu na BR-158, em Porto Alegre do Norte, saída para Confresa

Foto: Reprodução

O médico Erlon da Silva Leal, lotado em Confresa, que se envolveu em um grave acidente automobilístico que teve como consequência o decepamento da perna de um motociclista na noite de domingo (11), na BR-158 saída do município de Porto Alegre do Norte, enviou uma nota à imprensa, por meio de seu advogado, na qual ele apresenta a sua versão dos fatos.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o médico inicia a nota afirmando que o intuito dela é desmentir as informações que são vinculadas pela imprensa local. Segundo a publicação, Erlon teria ido para o Hospital Municipal de Confresa após a colisão e deixado uma terceira pessoa, de nome não revelado, para prestar os devidos socorros ao outro envolvido.

Ele conclui afirmando que está á disposição da Polícia Judiciária Civil para prestar todos os esclarecimentos, bem como qualquer ato investigativo.

Veja a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O Doutor Erlon da Silva Leal, por meio de sua assessoria jurídica, vem, através da presente minuta de esclarecimento, apresentar o introito dos fatos à imprensa, com intuito de desmistificar o que vem sendo difundido por alguns veículos de comunicação no município e região, sobre seu envolvimento no acidente da noite de 11/04/2021.

Cabe inicialmente salientar que o Doutor lamenta profundamente os fatos ocorridos, onde envolveu também um motociclista, quando, em ato contínuo à colisão, o médico foi conduzido ao Hospital Municipal de Confresa-MT para atendimento, momento em que ficou um terceiro no local para prestar socorro ao outro envolvido.

O médico já se colocou à disposição da polícia civil e prestará todo esclarecimento sobre os fatos, bem como se colocará à disposição da família do motociclista para prestar todo suporte necessário.

É mister salientar ainda que o Doutor Erlon atua como médico no município de Confresa/MT, sendo atualmente, juntamente com outros profissionais da saúde, o pilar do enfrentamento da COVID-19 na região, salvando vidas diuturnamente, sempre colocando a vida dos outros acima de sua própria.

Desta feita, o médico recebe com tranquilidade qualquer ato investigativo e notícias sobre sua participação nos fatos, desde que feitas com responsabilidade e parcimônia.


O caso:

A colisão ocorreu entre uma motocicleta com um carro de passeio. O motociclista, identificado como L. P. C., estava caído no asfalto e a sua perna já havia sido arrancada quando a polícia chegou. Em primeiro momento, populares tentavam estancar o sangramento e o membro não havia sido localizado. Horas depois, a perna foi localizada por agentes da PM e PJC.

Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal. 

Perguntado sobre o suspeito, as testemunhas informaram que o carro estaria parado a cerca de 300 metros do acidente, mas que o condutor não estava mais lá, visto que terceiros o tiraram do local bem como seus pertences. Policiais relataram no boletim de ocorrência que o viram horas antes em um estabelecimento com aglomeração de pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas e já em estado de embriaguez.

As informações veiculadas pelo site Olhar Alerta são exclusivamente retiradas do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, o qual é um documento oficial que deverá ser utilizado em juízo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet