Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Traficantes presos e soltos semana passada em Confresa são encontrados mortos em rio de Canabrava do Norte

Os suspeitos tinham sido soltos pelo Poder Judiciário 1 dia após a prisão em flagrante

13/04/2021 | 08:39

Redação Olhar Alerta

Traficantes presos e soltos semana passada em Confresa são encontrados mortos em rio de Canabrava do Norte

Os corpos foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros Militar de Confresa

Foto: Olhar Alerta

Dois corpos foram encontrados por um pescador no Rio Corujão, localizado na divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte, no fim da tarde de segunda-feira (12).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um dos corpos foi visto boiando às margens e assim que notado pelo pescador, a Polícia Militar, bem como a Judiciária Civil e a Politec foram acionadas. Ao chegar no referido local, as forças de segurança avistaram mais um corpo um pouco à frente. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa esteve no local e resgatou os corpos a cerca de 1 metro e meio de profundidade. Eles tinham marcas de violência, com, inclusive, traumas na região da cabeça.

As vítimas tratam-se de Marcelo Junior de Sousa Silva, de 18 anos e Deive Pereira Vireira, de 19 anos, presos, juntamente com a mãe de um deles, na última sexta-feira (9) por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa. Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na casa em que residiam, no setor Vila Nova. No local, os agentes encontraram várias porções de substâncias análogas a maconha e crack. Foram apreendidos ainda pelos policiais celulares, dinheiro e um aparelho de TV de origem duvidosa.

Mesmo presos em flagrante e com histórico policial pelo crime, os três foram soltos no dia posterior à prisão, sábado (10), após audiência de custódia juntamente com o Poder Judiciário.

Os suspeitos estavam em Confresa há poucos dias, antes moravam no município de Ribeirão Cascalheira, onde já atuavam com o tráfico. A suspeita é que tenham sido assassinados por membros de uma organização criminosa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet