Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ex-vereadora e pioneira de Vila Rica morrem vitimas de Covid-19

As duas são as mais novas vitimas fatais do Covid no município de Vila Rica, elas vieram a óbito nesta terça feira, dia 13 de abril

14/04/2021 | 07:27

Eldorado FM

Ex-vereadora e pioneira de Vila Rica morrem vitimas de Covid-19

A ex-vereadora de Vila Rica, Marli Carmargoe a pioneira e matriarca da familia Almeida, Nair de Almeida

Foto: Reprodução

A ex-vereadora de Vila Rica, Marli Carmargo, mãe da atual Secretária Municipal de Saúde, Maristela Camargo, e a pioneira e matriarca da familia Almeida, Nair de Almeida são as duas mais novas vitimas fatais do Covid no município de Vila Rica, elas vieram a óbito nesta terça feira, dia 13 de abril.

As duas eram muito conhecidas na sociedade local, a ex-veredora Marli Camargo sempre esteve ligada a vida pública e religiosa, com grande atuação tanto no segmento politico local, como nas atuações frente a igreja São Pedro. Ela foi vereadora entre os anos de 1993 a 1996, e também exerceu a função de catequista e ministra da eucaristia.

Natural de Goias, Marli Camargo chegou a Vila Rica junto seu esposo o popular “Nego Chico” no inicio da década de 80 e onde criou seus 03 filhos, o pecuarista Leonardo Carmago, a professora Janaina Camargo, e a farmaceutica Maristela Camargo que esta ocupando o cargo de Secretária de Saúde das duas gestões do prefeito Abmael Borges.

A segunda vitima foi a pioneira Nair Almeida, esposa do senhor Dirceu Almeida, ela juntamente com sua familia veio do sul do Brasil também no inicio dos anos 80, inicialmente eles se estabeleceram na região do projeto Poraganba, nos anos seguintes a família se mudou para a cidade, onde se dedicaram ao ramo de transportes de caminhões, entre seus filhos, os mais conhecidos estão a comerciaria Janete de Almeida, e o camioneiro Olinto Almeida, o Forgado, personagem com grandes historias na cidade e também na estradas da região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet