Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista se fere após tentar passar entre duas carretas em avenida de Querência

A vítima apresentou fratura no braço direito e será encaminhada a Água Boa, onde passará por uma cirurgia

14/04/2021 | 07:32

Alternativa

Motociclista se fere após tentar passar entre duas carretas em avenida de Querência

A vítima caída após o ocorrido

Foto: Reprodução

Um motociclista se feriu gravemente na tarde desta terça-feira (13/04), após tentar passar entre duas carretas, na Avenida Sul, município de Querência. A identidade da vítima não foi divulgada.

Uma carreta estava estacionada e a outra trafegava pela Avenida Sul, quando o motociclista tentou passar entre os dois veículos.

Informações de populares que testemunharam o acidente dão conta de que o motociclista teria batido com um dos braços na lateral da carreta, vindo ao solo.

A Polícia Judiciária Civil isolou o local para que a equipe de socorro do Hospital Municipal prestasse os primeiros atendimentos.

O homem apresentou fratura grave no braço direito e será encaminhado ao Hospital Regional em Água Boa, onde passará por uma cirurgia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet