Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Pontes sob o Rio Fontoura estão intrafegáveis para veículos pesados; prefeitura de Santa Cruz do Xingu busca recursos para conserto

Áudios enviados por populares mostram a preocupação com possíveis acidentes e com o trânsito entre as localidades

14/04/2021 | 08:09

Redação Olhar Alerta

Pontes sob o Rio Fontoura estão intrafegáveis para veículos pesados; prefeitura de Santa Cruz do Xingu busca recursos para conserto

Uma das pontes sob o Rio Comandante Fontoura que está danificada

Foto: Reprodução

As pontes sob o Rio Comandante Fontoura, localizadas no P.A. Brasipaiva, em Sata Cruz do Xingu e P.A. Santa Clara, local que dá acesso ao município de Vila Rica, estão intrafegáveis para veículos pesados, visto que estão quebradas.

Diversas fotos foram recebidas pela redação do site Olhar Alerta, nas quais é visível a precariedade das pontes. Áudios enviados por populares mostram a preocupação com possíveis acidentes e com o trânsito entre as localidades.

A reportagem entrou em contato com a Prefeita de Santa Cruz do Xingu, Joraildes Soares (PSD), e em resposta, a gestora afirmou que para a ponte do P. A. Brasipava já existe uma ordem de serviço emitida e que o trabalho de reparação deve ser executado em breve. Já no caso da localizada no P.A. Santa Clara, Joraildes esclareceu que ela em conjunto com o Prefeito de Vila Rica, Abmael Borges (PL), buscam parcerias para conseguir emendas com o Secretário de Estado para conseguir arrumar o local, visto que com recursos próprios os municípios não conseguem.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Germano 23/04/2021 | 10:43

    O engraçado em ver essa noticia é que sabemos q o antigo prefeito deixou 6 milhões na conta da prefeitura, e mesmo assim essa prefeita esta sempre atrás de recursos . Estranho né????

 
Sitevip Internet