Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Oito suspeitos ligados a facção criminosa são presos em Nova Xavantina por tráfico de drogas

Houve fuga, mas PM’s conseguiram encontrar alguns suspeitos em suas residências

14/04/2021 | 08:42 - Atualizada em 14/04/2021 | 08:58

Redação Olhar Alerta

Oito suspeitos ligados a facção criminosa são presos em Nova Xavantina por tráfico de drogas

Materiais apreendidos após fim da operação.

Foto: Polícia Militar de Nova Xavantina.

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar de Nova Xavantina após denúncias onde os suspeitos estariam distribuindo drogas ilícitas para traficantes subordinados e usuários.

Conforme informações repassadas ao Olhar Alerta, os agentes começaram a monitorar o local denunciado e observaram a movimentação da atividade de tráfico, e em abordagem ostensiva aos meliantes que ali estavam, alguns correram antes do momento da prisão em flagrante dos detidos.

Em seguida a equipe militar realizou busca em dois endereços referentes a suspeitos que fugiram da abordagem, e logo foram localizados em posse de dinheiro, entorpecentes e uma balança de precisão.

Foram apreendidos vários celulares sem procedência, variados entorpecentes entre substância análoga a maconha, cocaína e pasta base de cocaína, balança de precisão, motocicleta usada na correria do tráfico e grande quantidade em numerário.

Diante da situação, os suspeitos presos e os menores apreendidos foram apresentados à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis juntamente com a materialidade do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet