Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar apreende quatro espingardas e diversas facas durante abordagens em Santa Cruz do Xingu

Foram apreendidas munições e cartuchos de espingardas

26/04/2021 | 07:10 - Atualizada em 26/04/2021 | 14:27

Redação Olhar Alerta

Polícia Militar apreende quatro espingardas e diversas facas durante abordagens em Santa Cruz do Xingu

Parte do armamento apreendido pelos policiais

Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizava patrulhamento no município de Santa Cruz do Xingu, no domingo (25), quando, em um intervalo de menos de 3 horas, apreendeu quatro espingardas e diversas facas em duas abordagens.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o primeiro flagrante aconteceu no P.A. Brasipaiva por volta de 17:30h. A guarnição estava em rondas, quando avistou uma VW Parati com um condutor que apresentava muito nervosismo. Os policiais o abordaram, e, em breve entrevista, o suspeito afirmou que tinha uma espingarda envolta em um colchão no porta-malas do veiculo. A espingarda calibre 22 não tinha registro. Ela, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências de praxe.

O segundo caso ocorreu no bairro Eldorado às 20h. Os agentes flagraram uma motocicleta que levava uma carretinha. Dentro do compartimento havia 1 espingarda calibre 32 e 2 carabinas calibre 22, além de 12 munições calibre 22 intactas, 1 cartucho calibre 36, 8 cartichos calibre 32 intactos e 1 cartucho calibre 32 deflagrado. Os policias apreenderam ainda facas e lanternas.

O suspeito foi detido, e juntamente com o armamento, encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet